Vem aí em Fevereiro: Movie Mania!

Olá pinguins! Aqui é o Ask.


Recentemente, no Reino Unido, foi lançada a nova edição da Revista do Club Penguin, ou traduzida para o inglês, a Club Penguin Magazine. Nesta edição, uma surpreendente revelação é mostrada, criando muitas expectativas para todos os pinguins que tiveram a chance de ver, esta revelação se baseia na mais nova festa que está vindo aí em fevereiro, a Movie Mania, ou se preferirem, a "Filme Mania", mas nada está realmente concreto de que este será o verdadeiro nome da festa. Cadence, no Club Penguin News #376, aparentou ser bastante misteriosa, e tudo indicava que em fevereiro estaria de volta na ilha o Prêmio Pinguim de Ouro, uma festa que não ocorre desde 2010, mas agora podemos ter absoluta certeza de que na realidade não será esta festa, mas sim a Movie Mania. Então sem mais delongas, observem a foto abaixo, tirado da revista do Reino Unido:


"Você ama filmes? Ação, emoção, estrelas? Então você vai adorar o que vai acontecer no Club Penguin em fevereiro! Pegue sua pipoca e se prepare para luzes, câmera e ação! Começa em 14 de Fevereiro."

UAU! Estou muito empolgado para esta nova festa! Muitas novidades estarão disponíveis, entre elas, tudo sobre filmes, estrelas de cinema, e é claro, muita pipoca! Parece que Cadence visitará a ilha nesta festa, pois foi ela mesmo que a revelou através do Jornal, porém é provável que talvez outros famosos poderão aparecer também, assim como no Prêmio Pinguim de Ouro. O que vocês pensam sobre este assunto? Acreditam que outros famosos estarão no CP? Quais novos itens poderão ser lançados? Estão ansiosos também? Certifiquem-se de deixar um comentário, com sua opinião!

Até mais e... PINGUINANDO!

~Ask, Ilha do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário