Meu Primeiro Ano no CP!

Olá pinguins!
Nessas semanas atrás o Gajotz, completou 1 ano de vida no Club Penguin! Fico muito feliz por isso, porque ele é um ótimo postador e fala bastante novidades. Vejam a postagem que ele fez no Blog de Novidades do CP comemorando seu 1 ano de CP:

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

Eu estava offline esta semana pois estava comemorando algo irado... Meu primeiro ano como postador do blog Novidades!

Neste ano me diverti muito com todas as festas, vídeos e posts que escrevi!

Também aprendi muito com vocês e fiz amizades incríveis no jogo.

Só tenho a agradecer vocês por todo o apoio durante este ano... VOCÊS SÃO USB!!!



Do que vocês mais gostaram durante este meu ano no blog? Contem pra gente nos comentários!

GAJOTZ OFFLINE!
 Agradeço a você Gajotz, por ter mantido nós informados. E agradeço pelo elogio. Eu gostei muito dessa postagem pinguins. E vocês? Comentem. Até mais!

-Lilipi08, Ilha do Club Penguin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário