Acampamento do Mês, mês de Janeiro.

Olá pinguins!
Estou aqui para anunciar uma notícia. O Acampamento do Mês do mês de Janeiro acabou. Mais em Fevereiro tem mais. Mais eu estou meio triste porque não lotou muito, talvez é porque várias pessoas estavam viajando ou outras esqueceram. Espero que no mês de Fevereiro venha mais pinguins. Mais foi bem legal, eu tenho algumas imagens e um vídeo. Vejam o vídeo que foi postado no canal oficial da ICP:
Foi legal, esse foi o segundo dia do Acampamento do Mês. Agora vejam o dia que nos passeamos nos iglus dos pinguins:



Se eu não tirei print de algum outro iglu me desculpe. Eu gostei bastante do Acampamento do Mês, apesar de um pouco menos de animação foi até divertido. Vejam a imagem que eu mais gostei do Acampamento:
O que acharam do Acampamento do Mês do mês de Janeiro? Comentem. Até mais!
-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário