Espiada: Itens da Viagem Pré-Histórica.

Olá pinguins!
Estou aqui com uma grande espiada! A Equipe do Club Penguin Português deixou um bom sneak peek. Bem lembram que em Outubro o Club Penguin pediu nossa decisão de roupas? Bem o dia do resultado chegou! Vejam as roupas que foram mais escolhidas:

Olá, Pinguins!
 
Uma viagem à pré-história do Club Penguin não seria completa sem... fantasias!
 
A equipe vai dar muitas opções para os pinguins das cavernas. E essas duas foram escolhidas por VOCÊS em outubro:
 

 
Isso vai ser demais. Na língua dos pinguins das cavernas: MIM SER POLO FIELD! VOCÊ GOSTAR DAS FANTASIAS? EU GOSTAR! MIM ANSIOSO PARA QUINTA E BUGA!
 
Quero ver sua opinião das cavernas nos comentários!
 
Pinguinando!
 
- Equipe do Club Penguin

Demais. Essa roupa irá ser usada amanhã! Será que ela será pra todos? Parece que sim, se o Club Penguin pediu a nossa opinião e porque acho que será para todos. O que vocês acham? Comentem. Até mais!
-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário