Gary Tracker!

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO TRACKER 24/01 15:52
Olá pinguins!
Hoje estou aqui para ajudar vocês. Já que eu já tenho o Gary adicionado e acho ele muitas vezes, resulvi criar o Gary Tracker! Vejam:

Idioma: Inglês

Servidor: Procurando...

Sala: Procurando...

Boatos: Procurando... 

Últimas notícias: Montanha Nevada Português

Vamos as perguntas:


É um personagem da ilha. Ele é um pinguim inventor, ele que inventou a Máquina do Tempo para a gente chegar na Viagem Pré-Histórica!




Ele usa óculos, sua cor é azul escuro, e tem uma roupa branca com uma gravata. Vejam como é seu Player Card:
Seu pinguim:
Olhando sempre em nosso tracker. Recomendo prestar atenção no idioma e no servidor, são os principais pra acha-ló. Lembrando que só atualizarei o tracker quando eu estiver online. Você que nunca viu uma aparição dele vejam o vídeo que eu filmei quando eu encontrei ele no idioma Português:
Bem legal o Gary né? Comentem o que acharam do Tracker. Até mais!
-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário