Club Penguin News, Edição Número #409.

Olá pinguins!
Quinta-feira foi lançado o novo Jornal do Club Penguin, o da Edição Número #409! Ele está completo de novidades do evento da Teen Beach Moovie. Estou muito feliz em poder contar as novidades dessa incrível festa para vocês. Vejam o Club Penguin News, Edição Número #409:

Na Onda Pinguim agora!


Concordo com você Cadence, 'Na Onda Pinguim' está sendo a festa mais quente do Club Penguin mesmo!

O melhor Show da Ilha!


Eu estou gostando muito do Restaurante da Mãezona, porque lá posso ver o Brady e a McKenzie cantar (eles arrasam na pista). E também posso comer uma deliciosa comida da Mãezona!

O que vem por aí.


A partir de setembro temos mais novidades para contar aqui no Blog! Como a nova peça do Palco, Estilo Pinguim e etc..

Pergunte à Cadence.




A Cadence está certa mais uma vez. Para ser famoso você precisa praticar muito seu talento para ser conhecido, por exemplo, eu postava apenas em blogs pequenos e minhas postagens eram ruins, e com o tempo fui praticando, e hoje posto em alguns blogs grandes e minhas postagens são boas. Parabéns pela dica Cadence.

Segredos.



Gostei muito do segredo, pena que não sou mais assinante para comprar instrumentos legais, mais eu tenho dois instrumentos destravados! Quem quer montar uma banda comigo? Comentem ai. Falem também qual tópico você mais gostou do jornal. Até mais!

-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário