Muitas novidades em setembro!

Olá pinguins!
Como vocês já sabem, a Festa Medieval está chegando em breve com um incrível novo perfil.. E como a Equipe Club Penguin sempre coloca espiadinhas das próximas festas, não poderia esquecer de colocar da Festa Medieval não é mesmo? O Polo Field postou três pequenas fotos da festa. Vamos ver as espiadinhas e a postagem dele:

Setembro está quase chegando e muitas coisas divertidas e empolgantes estão a caminho.

Vocês já devem ter ouvido falar que a Festa Medieval vai começar dia 19 de setembro. Nossa equipe está muito animada por trazer de volta à ilha uma festa tão tradicional do Club Penguin, e ela terá muitas coisas novas. Querem uma dica do que teremos por aqui?




Além de muitas novidades bacanas, o Rockhopper está voltando à ilha! Fiquem ligados aqui no blog que, em breve, divulgaremos os horários que ele virá ao CP, para que vocês não percam a chance de encontrá-lo!

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
 Estou muito feliz pelas notícias. Umas das notícias que eu fiquei ligado é que a Festa Medieval vai começar dia 19 de setembro, e o Rockhopper irá vim a ilha! E as espiadinhas.. Bem, eu estou ainda meio em dúvida, o que você acha que pode ser cada imagem dessa? Comentem. Até mais!

-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário