Novo Postador - Yoshh Eagle

Olá pinguins!

Muito prazer, me chamo Yoshh Eagle mas podem me chamar de apenas Yoshh. Gosto muito das história do Capitão Hockhopper, e das grandes atrapalhadas de Rookie! Sou o mais novo postador do Ilha do Club Penguin, e gostaria de agradecer ao Lilipi08 por me dar a oportunidade de postar aqui. Curiosos para me conhecer? Vejam algumas informações:



  • Nome do pinguim: Yoshh Eagle/J2206;
  • Assinante: Já fui, mas no momento não;
  • Dias de vida: +50;
  • Ninja normal: Sim;
  • Ninja do fogo: Sim;
  • Ninja d'água: Sim;
  • Ninja da neve: Não;
  • Guia de turismo: Sim;
  • Twitter: @YoshhAnony.

Minha carreira de jogador no Club Penguin não é muito longa. Tenho cerca de 100 amigos e um (1) lindo puffle brincalhão. Meu óculos vermelho é demais, adoro usá-lo! Há algum item em que são fanáticos? Conte-nos através dos comentários. Até mais e... Pinguinando Sempre!

-Yoshh Eagle

2 comentários:

  1. Sim Yoshh. Meu item de cabeça. Um cabelo com um fone de ouvido :D

    -Lilipi08.

    ResponderExcluir
  2. Que programa você usa para desenhar?

    ResponderExcluir