Sneak Peek: My Penguin 1.2

Saudações!

Spike Hike postou, no blog oficial (em inglês), um sneak peek da nova versão do aplicativo para iPad do Club Penguin (My Penguin). Ele mostrou-nos algumas imagenscomprovando que poderemos decorar os iglus no My Penguin; um novo jogo, exclusivo para o aplicativo, será adicionado (Jetpack Boost) e que os pinguins poderão ser vistos em 3D. Confira a postagem:

Olá, pinguins!

Na semana passada, revelamos a notícia épica que meu pinguim 1.2 está chegando ao iPad, com todos os novos  avatares pinguim  em 3D! É claro, os pinguins precisam de um lugar para sair ...  E qual o melhor lugar para sair não é seu iglu? Isso mesmo, iglus estão vindo para a próxima versão do My Penguin!

                                       




Eis como funciona: quando você entrar no meu pinguim no iPad, você verá o seu iglu como aparece no clubpenguin.com. Redecorar seu iglu no My Penguin é super rápido, também - graças a uma nova interface touch que tira proveito do iPad! Quando você salvar seu projeto iglu, ele aparecerá automaticamente em clubpenguin.com. Muito legal, né?
                                    




 Assim como em clubpenguin.com, você pode convidar seus amigos para verificar o seu iglu ou visite o deles. My Penguin tem uma nova interface que permite que você veja uma prévia do iglus para fácil navegação. Vai ser muito mais rápido para encontrar  iglus!

                                       


Para os interessados ​​em nossa tecnologia, meu pinguim usa inteiramente a nova tecnologia que será a futura base do Club Penguin. Os servidores irão trabalhar um pouco diferentes. Em vez de fazer login em um servidor, este irá levá-lo diretamente para o iglu que você quer ir. Se o iglu fica cheia, vamos girar uma outra versão desse iglu para que mais pessoas possam participar. Isso vai ser muito útil para os Iglus mais populares. 

Pinguinando!

Nesta postagem percebemos que na próxima versão do My Penguin teremos um mapa similar ao da versão para computadores. Também destaco que Spike Hike falou que a nova tecnologia será a base do Club Penguin, ou seja, teremos, brevemente, algumas das disponibilidades do My Penguin, no jogo online.  
Você gostou desta postagem produzida por Spike? Eu, particularmente, adorei-a!  Até breve!
~Gian

Dicionário:

Similar: Semelhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário