Ausência - Tricknight23

Olá pinguins! Tricknight23 por aqui...

Venho informar todos vocês, que durante os próximos 2 meses, estarei ausente na minha carreira da blogosfera, atenção, que não será uma, digamos, "demissão" da blogosfera, mas sim, apenas umalonga ausência. Pelo que sei, penso que já devem saber qual o motivo/razão para tal tempo de ausência, mas irei dizê-lo na mesma, aulas. Para quem é de Portugal, ou particularmente de minha região, sabe que as aulas estão chegando na próxima semana, especificamente, na terça-feira, dia 17 de Setembro. Todos os anos, faço uma ausência, como essa, para me poder dedicar um pouco ás aulas e ao estudo, de forma a que tenha notas razoáveis. Espero que todos vocês percebam isso.

Eu irei visitar os chat's nos finais de semana, porém, de vez em quando, poderei também vir algumas vezes por semana, não regularmente.

Obrigado por todo o apoio que me deram até hoje, e espero voltar, possivelmente, no início de Dezembro!

Fiquem bem, e claro, pinguinando sempre!

@CPTricknight23

Nenhum comentário:

Postar um comentário