Club Penguin News, Edição Número #410.

Olá pinguins!
Nessa quinta-feira da semana passada foi lançado o novo Jornal do Club Penguin, o Club Penguin News, Edição Número #410. E o último jornal da festa da Teen Beach Moovie. Nesse jornal vamos ver algumas coisas falando sobre os itens exclusivos, mais um segredo e etc.. Conheçam o jornal da edição #410:

Na Onda Pinguim Imperdíveis.


Da uma passadinha no Club Penguin e passe o mouse para conferir o que você não pode deixar de fazer na festa da Teen Beach Moovie!

Surfista mostra a Festa à Tia Arctic!


Fico feliz pelos os guias turísticos que estão fazendo o trabalho deles correto. Não acham?

O que vem por aí.


Estou ansioso para conferir o novo Estilo Pinguim que será lançado dia 5 de setembro!

Pergunte à Tia Arctic.




Que incrível! Não sabia que quanto mais velhos os puffles mais fácil é para achar moedas no Caça ao Tesouro. Obrigado Tia Arctic.

Segredos.



Gostei desse segredo, como todos. Vou tentar ganhar o selo 'som na caixa', mais pra isso eu preciso ser assinante.. Quando eu comprar minha assinatura vou fazer isso com meus amigos! Qual tópico do jornal você mais gostou? Eu gostei do primeiro: 'Na Onda Pinguim imperdíveis', porque mostra o que a gente não pode perder nessa incrível festa. Espero que tenham gostado. Até mais!

-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário