Novo Postador - Thi55

Olá pessoal, Thi55 falando!

Vocês devem estar se peguntando: "Quem é Thi55?", como diz o título da postagem, sou o novo postador desse blog. Antes de falar sobre meu penguin, queria agradecer ao Lilipi08 por ter me dado essa oportunidade de postar aqui. Entrei na Blogsfera em 30/02/2013 e comecei a jogar Club Penguin em 24/11/2010. Bom, vamos parar de enrolação e ver o perfil do meu penguin:




                                    Nome do meu Penguin: Thi55         

                                    Agente ASP/EPF: Sim, isso é confidencial
                                    Ninja: Sim
                                    Ninja/Água/Fogo/Neve: Sim
                                    Assinante: Sim
                                    Selos: 297/352
                                    Personagem Favorito: Gary
                                    Jogo Favorito: Pegando Onda
                                    Servidores que mais entro: Sundae e Deu Branco.
                                    Twitter: @Thi_55

Esse é a ficha do meu penguin, mas tem outras coisas que não acrescentei: como ele adora música, é bem animado, é divertido, bem amigável, mas as vezes é teimoso. Bom galera, é isso, espero que gostem de mim e de minhas postagens, até a próxima e pinguinando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário