Ausente por alguns dias..

Olá, queridos leitores!

Nesses dias na escola estou em semana de provas, mais não vou ficar ausente pela mesma coisa da maioria de outros. Maioria das vezes, os postadores ficam ausentes porque ficam com notas ruins na escola, já meu caso é diferente.. Estou com notas boas, mais quero tirar 10! Normalmente tiro 8 ou 9 por distração, então tenho que focar mais nos estudos. Talvez ano que vem seja mais puxado, pois estarei no 7º ano, uns dos anos mais difíceis da escola. Vou ficar ausente até o dia 9 de novembro, voltarei na sexta feira. Não vou ficar totalmente ausente, vou postar algumas coisas, mais não tanto. E ando querendo descansar um pouco dos Blogs. Então é isso. Até mais!

-Lilipi08, Ilha do Club Penguin.

Um comentário:

  1. o 7 ano não é puxado tanto assim!! É facinho
    Lilipi08
    vc vai descansar! hmm :( !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você tem que contratar bastante postadores! pelo menos uns 6 ou 7 mais do que 8 vc fica suave!
    Me contrata eu melhorei!
    veja:
    http://portalfamososdocp.blogspot.ru/2013/10/novo-postador-kaka.html
    http://portalfamososdocp.blogspot.ru/2013/10/o-que-ha-de-novo.html
    Espero que me aceite

    ResponderExcluir