Puffle Dourado realmente existe?!

Olá pinguins! Aqui é o Gustavo865.

Hoje, o Club Penguin fez o 8° Aniversário, e para comemorar esse grande e esperado evento, ele decorou o Café com muitas lembranças do antigo mundo Club Penguin. Mas, você leitores notaram que existe um item que mostra a foto de um Puffle? Deu para notar que tem um puffle na pedra.... Dourada? Isso mesmo, o Club Penguin colocou um puffle na pedra dourada. Será que é o tão famoso Puffle Dourado?? Vejam:



Muito interessante. Mas voltando um pouco no passado, lembram que nós devíamos fazer poções no livro de Garianna? Então, nele dava para notar a presença do Puffle Dourado. Olhem:


Aqui é apenas outra imagem do puffle dourado. Também ele apareceu em outra sala. Recordam-se que no Laboratório do nosso inventor Gary, uma estátua do Puffle Dourado estava ao lado de sua mesa?






Essa foto gerou muitas "Polêmicas", vários temas encontrados em Jornais do Club Penguin, vários Sneak Peek liberados pela Equipe do Club Penguin e outras coisas relacionadas ao caso. Uma delas é o Club Herbert, esse urso polar publicou em seu site uma imagem que chamou a atenção de muitos leitores, a divulgação de uma folha com um puffle sendo pesquisado.



Repararam que lá no fundo à uma folha com um puffle circulado, e com algumas opções ao lado? Essa foi outra pista muito interessante que Herbert, poderá fazer uma "Operação Puffle" em toda a ilha. Outra festa que esse puffle foi pesquisado foi na incrível festa de Star Wars, se recordam que nos vídeos esse puffle aparece? Isso mesmo, ele aparece com uns dos personagens explorando a ilha.

Créditos à CPAvalanche
Ali dar para notar um pinguim passeando com um puffle, talvez o Puffle Dourado? O que acharam destas imagens, talvez o puffle exista ou talvez não?

Então, pinguins, o que acharam desta postagem, alguma dúvida? Comente!

 Gustavo, Ilha do Club Penguin.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário